Subscreva a newsletter e ganhe acesso a promoções exclusivas!

Termos e Condições

 

A compra de produtos em E-Commerce na Loja B-Glam está sujeita aos seguintes termos e condições:

 

1. Objeto

1.1 As presentes Condições Gerais em vigor, destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço na Loja Online da B-Glam.

1.2 A compra de qualquer produto na Loja Online da B-Glam implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.

1.3. O acesso à Loja Online B-Glam é de carácter gratuito e não exige a subscrição prévia ou registo do utilizador.

 

2. Informação de Produtos, Preços e Conteúdos

2.1 A B-Glam reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2.2 Todos os artigos à venda na loja online existem em stock e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de erro de stock, temporária ou definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo-lhe dada a hipótese de anular a compra e receber o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento. A devolução será efetuada por transferência bancária.

2.3 Ao abrigo da legislação Portuguesa, os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor, bem como o custo de embalamento, salvo erro tipográfico. No caso de um erro no preço de qualquer produto, entraremos em contacto com o cliente, apresentando-lhe a opção de confirmar a sua encomenda com o preço correto ou cancelá-la com o devido reembolso. Caso o cliente pretenda o reembolso da sua encomenda, este será efetuado via transferência bancária. Não está incluído o custo do transporte para o cliente.

2.4 As promoções realizadas na loja online podem não ser aplicadas na loja física da B-Glam e vice-versa.

 

3. Encomenda e pagamento

3.1 Para realizar uma compra na Loja Online da B-Glam, o utilizador deverá efetuar o registo de cliente.

Depois de registado, o utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo, para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

3.2 Após a confirmação da encomenda na loja on-line da B-Glam, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando da formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação e informações de pagamento. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a B-Glam através do contacto telefónico 263974477 ou através do email: loja.bglam@gmail.com

3.3 As encomendas só serão enviadas após confirmação de pagamento e serão processadas por ordem de chegada.

3.4 Após receção dos dados referentes à encomenda, o utilizador tem 24 horas para efetuar o pagamento. Se não o efetuar neste prazo, a encomenda será cancelada automaticamente.

3.5 A Loja Online B-Glam disponibiliza ao utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

·         Transferência Bancária

·         Referência Multibanco

.         MB WAY

·         Pay-Pal

·         Levantamento e respetivo pagamento nas instalações

3.6 O comprovativo de transferência bancária deverá ser enviado para o e-mail: loja.bglam@gmail.com

3.7 Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação. As taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

 

4. Portes de envio

4.1 O valor dos portes é calculado em função do peso dos produtos e destino.

4.2. O valor dos portes é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.

  

5. Entrega

5.1 Caso o pagamento seja efetuado até as 12h00 dos dias úteis a encomenda será expedida no próprio dia (com exceção das transferências bancárias, cuja encomenda será expedida após validação da receção do pagamento). Para pagamentos rececionados após as 12h00, ao fim de semana e feriados a encomenda será expedida no dia útil seguinte.

5.2 A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo cliente e de acordo com os horários de entrega da empresa transportadora. A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados. Podem ser efetuadas entregas de encomendas fora de Portugal continental, desde que o endereço esteja abrangido pela área de entrega da transportadora.

5.3 O prazo de entrega para Portugal Continental é de 24/48horas úteis após a expedição.

5.4 Como o serviço de transporte é contratado a uma empresa, os possíveis atrasos nas entregas não podem ser resolvidos pela B-Glam, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

5.5 Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto de imediato com a Loja Online da B-Glam através do email: loja.bglam@gmail.com

5.6 Todos os produtos enviados pela B-Glam devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa transportadora, indicar o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato a Loja Online da B-Glam através do email: loja.bglam@gmail.com

5.7 Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacte de imediato com a B-Glam através do e-mail loja.bglam@gmail.com indicando o numero da encomenda ou o numero do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que  possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

 

6. Legislação e jurisdição aplicáveis

6.1 A utilização da nossa página Web e os contratos de compra realizados através desta página são regidos pela lei portuguesa.

6.2 Esta disposição não afeta os outros direitos reconhecidos ao consumidor pela legislação em vigor.

7. Comentários e sugestões

Os seus comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Pedimos-lhe que envie os comentários e sugestões para o nosso endereço: loja.bglam@gmail.com

8. Resolução alternativa de litígios

Neste sentido, se a transação tiver sido concluída através da nossa página web, informamo-lo – de acordo com o Regulamento EU n.º 524/2013 – que lhe assiste a faculdade de tentar resolver qualquer litígio de forma extrajudicial através do acesso à plataforma eletrónica de resolução de conflitos em linha, pelo endereço eletrónico http://ec.europa.eu/consumers/odr/

Poderá consultar a lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt

9. As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

×